Em Carinha de Anjo Cecília e Fátima vão se desentender por conta da relação de Cristóvão e Gustavo, os amigos vão brigar e isso vai atingir as irmãs.
Tudo acontece por conta de Leonardo que vai fazer Gustavo acreditar que Cristóvão pode estar envolvido na negociação dos árabes com os concorrentes da empresa, podendo assim, ter traído a Rey Café.
Após Cristóvão pedir demissão, Gustavo vai ter uma conversa com Cecília falando que não gostou da atitude do amigo, pois, esperava que ele ficasse na empresa para provar sua inocência e não que fosse embora sem as coisas terem sido esclarecidas.
Cecília vai conversar com Fátima, para a irmã não tem nada haver a desconfiança de Gustavo em relação a Cristóvão.
Cecília comenta que Cristóvão tinha que ter tido uma conversa com Gustavo e explicado o que aconteceu e não pedido demissão do nada como fez.
Fátima fala para Cecília que Gustavo foi muito injusto com Cristóvão, que não foi certo depois de tantos anos o marido da irmã julgar o amigo sem saber exatamente o que aconteceu, diz que ele foi um péssimo chefe.
Cecília fica magoada pelo jeito que Fátima fala de Gustavo e vai embora, porém, Cecília volta na casa da irmã para ver se elas se entendem, mas elas acabam brigando feio.
Cecília diz a Fátima que ela pode está correndo risco ao lado de Cristóvão, comenta das suspeitas de Gustavo de Cristóvão ter roubado o anel de noivado, o que deixa Fátima muito irritada, ela até grita com Cecília, fala que o namorado é uma das pessoas mais corretas que conheceu e que não vai admitir que Cecília vá até a casa dela para acusá-lo de ladrão.
Fátima fala que Leonardo é o culpado por tudo que Cristóvão está passando, mas ela não quer acreditar na má índole do primo do marido.
Carinha de Anjo: Leonardo e Silvana humilham Cristóvão