Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo vão se casar, Saiba tudo que vai rolar

Finalmente um dos momentos mais esperados de Carinha de Anjo vai acontecer, pois, Gustavo e Cecília vão se casar em uma cerimônia linda onde muita coisa vai rolar.

Saiba tudo que vai rolar no casamento da Cecília com Gustavo em Carinha de Anjo

O casamento da Cecília com Gustavo vai acontecer terça-feira, 06 de fevereiro. Todos chegam no colégio onde vai acontecer a cerimônia. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas com exceção de Fabiana que é uma das madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. O casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados.

Após o casamento vai acontecer a festa no começo da noite, o buffet fica por conta de Vitor. Gustavo e Cecília fazem um brinde, a Madre Superiora faz um discurso para o casal e diz para Cecília que aprendeu muito sobre amor e fé com ela. Juju vai gravar um depoimento especial com os convidados do casamento para o casal. Cecília joga o buquê e os noivos partem sob chuva de arroz para a lua de mel na Argentina.

Cecília fica com medo, pois, essa é a primeira vez que viaja de avião, Gustavo faz vários vídeos no celular, o casal chega em Bariloche, na Argentina, que está nevando e a professora fica encantada com a beleza do lugar. Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, o casal também faz compras no comércio local.

Portanto para conferir o casamento da Cecília e Gustavo e a lua de mel não perca nem um capítulo de Carinha de Anjo da próxima semana que promete ser uma das mais emocionantes dessa novela que vai deixar saudades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.