Carinha de Anjo: Cecília termina com Gustavo e Verônica parte para cima

Como era esperado em Carinha de Anjo o namoro de Gustavo e Cecília vai chegar ao fim. Verônica conseguirá que a ex-noviça termine com o empresário, partirá pra cima dele e terá sucesso.

Carinha de Anjo: Cecília termina com Gustavo

Após Verônica dizer para Cecília que ela e Gustavo não ficaram juntos por sua causa, a ex-noviça fica confusa e resolve conversar com o Padre Gabriel que conta para Cecília que a secretária chegou a se declarar para o empresário, mas que eles são apenas amigos.

Cecília decide terminar com Gustavo por sentir pena de Verônica, a professora diz para o irmão do amado que nunca vai deixar alguém perder a vontade de viver por sua causa.

Decidida, Cecília procura o Gustavo para falar sobre Verônica e afirma que foi um erro ter aceitado seu pedido de namoro, ela pede desculpas por não poder continuar com a relação e vai embora chorando, deixando Gustavo abalado.

Verônica parte para cima de Gustavo

Confuso com a atitude de Cecília, Gustavo chama Verônica em sua casa e questiona se ela contou sobre seus sentimentos para Cecília, a secretária admitiu ter colocado a ex-noviça a par de tudo, fala que Cecília não deve gostar dele como homem, confessa que ela continua apaixonada por ele e lhe dá um beijo na boca. Em outra ocasião o casal volta a se beijar e o empresário a convida para um jantar.

Tudo isso vai acontecer em Carinha de Anjo na próxima semana, no capítulo de segunda-feira, 6 de novembro, Cecilia termina com Gustavo e na quinta-feira o empresário se entrega aos encantos de Verônica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *