Em Carinha de Anjo o relacionamento de Fátima e Cristóvão vai muito bem, sendo que, Dulce Maria até vai cogitar que Cecília e Fátima se casem no mesmo dia, mas Fátima diz que o divórcio dela ainda não saiu.
Fátima vai contar para Cecília que seu ex-marido, Raul, vem a Doce Horizonte trazer os documentos do divórcio para ela assinar, mas que se sente incomodada em ter que revê-lo, pois, tem a certeza que ele vai jogar na cara dela o motivo da separação.
Cecília quer saber da irmã se Cristóvão já sabe o segredo dela. Fátima diz que não, que apenas contou que Raul vem para trazer os papéis do divórcio e diz para Cecília que não sabe se Cristóvão vai querer ficar com ela após descobrir a verdade.
Raul, marido de Fátima, vai até o LPF, ela logo liga para Cristóvão e o apresenta para o marido como seu advogado, mas Raul percebe que ele é algo a mais da ex-mulher e resolve revelar o motivo da separação.
O marido de Fátima pergunta se ela contou para o novo namorado qual o problema dela. Raul conta que Fátima o traiu, que se casou com ela para formar uma família, que ela o enganou, mas que já encontrou outra mulher que vai realizar seu sonho, por isso, quer resolver o divórcio o mais rápido possível.
Cristóvão quer saber de Fátima se ela teve um caso extra-conjugal, mas Raul resolve abrir o jogo e revela o segredo de Fátima, diz que ela não pode ter filhos, que essa foi a traição da qual ele se referia.
Mais tarde Fátima se explica com Cristóvão, diz que não contou antes o fato de não poder ser mãe porque esse é um assunto muito complicado para ela, que descobriu que não poderia ter filhos quando já estava casada, que depois disso Raul começou a cobrá-la e maltratá-la, por isso, resolveu abandonar o marido.
Fátima diz para Cristóvão que compreende se ele quiser terminar o relacionamento, mas ele fala que não vai desistir dela que se apaixonou pela mulher que ela e não pela mãe que poderia ser.
Carinha de Anjo: Vitor descobre segredo de Estefânia