Em Carinha de Anjo as coisas vão se complicar entre Gustavo e Cristóvão, os amigos vão ter um forte desentendimento por conta da armação de Leonardo.
Gustavo mal chegou da viagem de lua de mel e já vai ter que lidar com um grande problema, a Rey Café perdeu um importante contrato com internacionais.
Para sujar a imagem de Cristóvão, Leonardo aprontou feio, o vilão armou para a Rey Café perder um grande contrato e colocou a culpa no braço direito de Gustavo.
Cristóvão vai tentar se explicar para Gustavo, falar que aconteceu tudo muito rápido. Gustavo resolve investigar melhor o que aconteceu e não vai gostar nada do que vai descobrir.
Gustavo chama Cristóvão em seu escritório e fala que conversou com os árabes e que ficou sabendo que a pessoa que os apresentou para a concorrente da Rey Café se chamava Cristóvão.
Indignado Gustavo diz para Cristóvão que vai lhe dá mais uma chance para que ele lhe conte a verdade. Cristóvão fica com muita raiva, diz que trabalha para Gustavo há muitos anos que Gustavo conhece bem o seu caráter, que jamais trairia a Rey Café e que se sente ofendido.
Gustavo diz que é muita coincidência a ponte da negociação dos árabes com o concorrente da empresa se chamar Cristóvão, um nome pouco comum. Devido à desconfiança Cristóvão decide se demitir da Rey Café.
Com isso Leonardo consegue o que queria que é afastar Cristóvão da Rey Café e mostrar que poderia ter feito diferente se tivesse a frente da empresa. Flávio usou o nome de Cristóvão já para incriminar o advogado, porém, logo essa história será esclarecida.
Carinha de Anjo: Dulce Maria chama Cecília de mamãe