Carinha de Anjo: Diana tenta convencer Irmã Cecília a largar a vida religiosa
Em Carinha de Anjo desde que Gustavo chegou Irmã Cecília ficou balançada e com dúvidas quanto seguir a vida religiosa, porém, a noviça tenta fugir desses sentimentos.
Irmã Cecília está apaixonada por Gustavo, mas não quer se entregar ao que sente pelo pai de sua aluna e prefere continuar na vida religiosa, porém, ela vem se preocupando porque está perto dela fazer seus votos e deixar de ser noviça para virar freira, mas sabe que não pode seguir com isso com as dúvidas que tem.
Com a chegada de Verônica, Cecília vem mostrando que sente ciúmes de Gustavo, em uma conversa com Fabiana ela diz que Verônica tem mais chances com o pai de Dulce Maria que ela.
Irmã Fabiana vai aconselhar Irmã Cecília a assumir o que sente por Gustavo e decidir sua vida, porém, não será apenas a noviça que vai aconselhar a amiga, mas também Diana.
Carinha de Anjo: Fabiana aconselha Cecília a largar o hábito e lutar por Gustavo
Diana tenta convencer Irmã Cecília a largar a vida religiosa, ela conversa com a noviça que assume que não conseguiu esquecer o pai de Dulce Maria. Diana fala para a noviça que ela nunca vai esquecer o que sente por Gustavo, que antes dela ser noviça é uma mulher e que a juventude dela não vai durar para sempre.
Diana ainda diz para Irmã Cecília que o futuro dela só depende dela mesma, que tudo que ela faz pelas meninas no colégio é lindo, mas que não tem dúvidas que o destino dela é ser feliz fora do colégio.
Irmã Cecília fica ainda mais confusa com que ouve de Diana e ainda vai demorar um pouco para largar a vida religiosa.
Padre Gabriel também vai perceber que Irmã Cecília está confusa quanto sua vida religiosa e vai conversar com Gustavo sobre como a noviça seria uma ótima mãe para Dulce Maria.