Carinha de Anjo: Dulce Maria é dada como morta e os Lários entram em desespero

Carinha de anjo

Na próxima semana de Carinha de Anjo as lágrimas vão rolar solta porque Gustavo, Estefânia e os outros Lários vão pensar que Dulce Maria morreu em um acidente para o desespero de todos.

Nicole pensa ter sequestrado Dulce Maria

Nicole voltou para se vingar dos Lários, a vilã planeja sequestrar Dulce Maria para deixar Gustavo sem chão, porém, os planos da megera não saem como esperado porque Zeca, Emilio, Zé Felipe e Miguel veem o momento que Nicole tenta levar a amiga do colégio e consegue resgatá-la colocando pedras e gravetos no lugar.

Certa de que está com Dulce, Nicole decide fugir, ela vai até o aeroporto onde está um jato particular a sua espera. A vilã ainda telefona para Gustavo antes de embarcar e em tom provocativo diz: “Gustavo Lários eu espero que você tenha dado o último beijo em sua filha hoje. Adeus seu babaca”.

Pensando que Dulce Maria morreu os Lários e Cecília entram em desespero

Mesmo não conseguindo sequestrar a carinha de anjo, Nicole consegue se vingar dos Lários, pois, eles vão passar por um momento horrível que começa quando Gustavo telefona para Madre Superiora e fica sabendo que um homem uniformizado com a roupa da Rey Café buscou sua filha alegando ser um pedido dele. O empresário e Estefânia choram muito ao confirmar que Nicole levou Dulce.

O desespero dos Lários e da Cecília aumenta quando é noticiado que o jatinho de Nicole passou por uma intensa turbulência e explodiu após cair não deixando sobreviventes, fazendo toda família acreditar que Dulce faleceu no acidente aéreo.

Dulce Maria volta para casa

Enquanto isso, Dulce Maria acorda na casa dos meninos. Zeca pede ao pai para levar a carinha de anjo para casa, e quando ela chega a emoção toma conta de todos que choravam sua morte. Dulce Maria e todos os Lários e Cecília se abraçam e choram de alegria por estarem juntos novamente.

carinha de anjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *