Carinha de Anjo: Dulce Maria sonha com Teresa e Cecília

carinha de anjo

Há pouco tempo de chegar ao fim, Carinha de Anjo terá um encontro pra lá de emocionante, pois, nos sonhos que Dulce Maria tem com sua mãe falecida vai ter uma convidada especial. Cecília que também entrará nos sonhos da carinha de anjo.

Dulce Maria cai em mais uma armação de Bárbara e Frida e vai ficar com raiva de Cecília

Tudo começa quando Bárbara e Frida dizem para Dulce Maria que se Gustavo casar com Cecília ela irá deixar de sonhar com a mãe, a menina que sempre cai nas armações das vilãzinhas, vai tratar Cecília mal e deixa a ex-noviça surpresa com seu comportamento.

Dulce Maria vai contar para Fabiana o que Frida e Bárbara disseram a respeito dos sonhos com Teresa, e a religiosa dirá que tudo é mentira e aconselhará a menina a conversar com Cecília, que fará ela entender que não quer tomar o lugar de sua mãe, mas que vai amá-la como uma filha sempre.

Após toda essa confusão, Dulce Maria acaba sonhando com a mãe e no sonho aparece Cecília que finalmente vai conhecer Teresa. O encontro de Cecília e Teresa (Bia Arantes e Lucero) está previsto para ir ao ar no capítulo de sexta-feira, 2 de fevereiro.

As gravações de Carinha de Anjo chegaram ao fim em outubro, porém, a novela deve ficar ao ar até quase o meio do ano e vai dar lugar “As Aventuras de Poliana” protagonizada por Sophia Valverde, e que terá no elenco Larissa Manoela, João Guilherme, Milena Toscano, Dalton Vigh, Miryam Rios, Guilherme Boury, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *