Carinha de Anjo: Dulce Maria vai acreditar que a Madre Superiora está grávida

Carinha de Anjo

Em Carinha de Anjo Dulce Maria vai cair em mais uma armação de Bárbara e Frida, as vilãzinhas vão aprontar uma daquelas com a Carinha de Anjo que vai dar um susto na Madre Superiora como nunca deu antes.

Dulce Maria vai acreditar que a Madre Superiora está grávida

Bárbara e Frida, que são super amigas e não conseguem ficar muito tempo brigadas, vão fazer as pazes e para comemorar vão aprontar mais uma com a Dulce Maria, sabendo que a tia da colega está grávida, as meninas vão fazer Dulce Maria acreditar que a Madre Superiora também espera um bebê.

Dulce Maria acredita na história de Bárbara e Frida que as aconselham a dar os parabéns a Madre Superiora pela gravidez, a menina vai fazer a religiosa levar um grande susto ao parabenizá-la pelo bebê que acredita que ela esteja esperando e a religiosa acaba desmaiando.

Contudo no fim das contas a Madre Superiora vai saber que Dulce Maria caiu em mais uma armação das colegas invejosas, e como na maioria das vezes, as meninas devem ficar sem punição.

As cenas da novela Carinha de Anjo que Dulce Maria dar os parabéns a Madre Superiora pela gravidez devem ir ao ar na quinta-feira, 15 de março, se não quiser perder basta ficar ligado nos últimos capítulos dessa novela que vai deixar saudades e deve terminar em breve, já que, o SBT começou a exibir as primeiras chamadas de “As Aventuras de Poliana” que será protagonizada por Sophia Valverde a Maria de Chiquititas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.