As coisas vão se complicar nas últimas semanas de Carinha de Anjo, pois, Estefânia e Cassandra vão se desentender mais uma vez, porém, agora as consequências serão graves porque a Tia Perucas vai parar no hospital com risco de aborto.
Carinha de Anjo: Estefânia discute com Cassandra e vai parar no hospital
Tudo começa quando Cassandra descobre que a madrasta está grávida de trigêmeos, a adolescente surta porque assim terá que dividir a atenção do pai com mais três crianças e acaba descontando toda sua frustração em cima de Estefânia.
Cassandra vai falar na cara de Estefânia que ela espera três filhos de Vitor para segurar o casamento, a Tia Perucas então pergunta por que a garota é tão falsa e Cassandra surta chegando a obrigar a madrasta a cantar parabéns junto com ela para a Paula, sua mãe falecida. A adolescente ainda grita com a Tia Perucas que lhe dar uma bofetada, mas acaba desmaiando logo em seguida.
Depois da discussão Cassandra acaba ficando preocupada em ver Estefânia desacordada e pede ajuda. A Tia Perucas é levada ao hospital e quando Vitor chega lá o médico avisa que ela está acordada, mas está sendo monitorada porque corre risco de perder os bebês.
Contudo logo o médico avisa Vitor que Estefânia e os bebês estão fora de perigo. Já Cassandra se arrepende do que fez, pensará em ir embora, mas vai mudar de ideia após uma conversa com Rogério.
Em Carinha de Anjo a discussão da Estefânia com a Cassandra está prevista para ir ao ar no capítulo de quarta-feira, 16 de maio.