Carinha de Anjo: Frida pede perdão a Dulce Maria
Carinha de Anjo está na reta final e promete muitas emoções para os próximos capítulos, sequestros, notícias boas e até acertos que pareciam que não iam acontecer.
Frida passou a novela toda com inveja e fazendo mal a Dulce Maria, sendo que, até colocou a vida da colega em risco, porém, parece que no fim da história a menina vai entender que errou e pedir perdão a coleguinha.
Frida e sua mãe se entenderam, a mulher vai se dá conta que a filha precisa somente de atenção e carinho, já Frida vai perceber que não gostava de Dulce Maria porque tinha raiva que a colega não tinha mãe, mas era feliz, já ela tinha a mãe, mas não perto como queria.
Durante a festa de aniversário do colégio Frida e irmã Fabiana vão cantar juntas, mas antes da apresentação Frida pedirá perdão a Dulce Maria. A menina chama a colega no palco que fica surpresa.
Frida assume para Dulce Maria que teve muita inveja dela porque mesmo ela não tendo mãe recebia todo carinho do mundo de Cecília, que depois virou sua mãe, da madre superiora, das irmãs e das amigas dela.
Frida fala na frente de todos que em sua família faltava amor e carinho, que, por isso, achava que tudo era só para Dulce Maria e não sobrava nada para ela, mas que entendeu que estava errada e pede perdão por tudo que fez com Dulce.
Dulce Maria não pensa duas vezes entes de perdoar a colega, ela pede um abraço. Frida e Dulce Maria acabam se tornando amigas na reta final de Carinha de Anjo.
Carinha de Anjo: Mal começaram a namorar, Zeca e Juju conversão sobre separação