Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília se reconciliam

carinha de anjo

Em seus últimos capítulos, Carinha de Anjo promete muitas emoções, e um dos momentos mais aguardados está prestes a acontecer, pois, Gustavo e Cecília finalmente vão se reconciliar.

Tudo acontece graças à ajuda de Haydee e Adolfo, o fazendeiro, que fez as pazes com o Gustavo, agora vai fazer de tudo para ajudar o pai de sua neta a retomar seu casamento.

Adolfo recebe Haydee no apartamento dos Lários e acaba comentando com ela a situação de Cecília e Gustavo, o fazendeiro mostra as fotos que causaram a separação do casal e Haydee logo percebe que já viu a mulher das fotos em sua casa com Flávio.

Haydee e Adolfo vão correndo para a casa dela, pois, a mulher possui as gravações de tudo que acontece em sua casa desde que colocou câmeras de segurança para descobrir as armações do filho. Eles veem o vídeo do Flávio e seu cúmplice combinando com a modelo uma forma de forjar uma traição para separar

Gustavo e Cecília, depois eles vão até a casa de Fátima para falar com Cecília e revelam que possuem provas de que Gustavo não a traiu e que tudo foi uma armação de Flávio.

Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília se reconciliam

Ao saber de tudo, Cecília decide ir atrás de Gustavo para ver se consegue recuperar seu casamento, a professora pede perdão ao marido por não ter acreditado nele e afirma que eles caíram em um golpe. Gustavo não pensa duas vezes, aceita o perdão de Cecília e os dois se beijam.

A reconciliação de Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo vai acontecer no começo da semana que vem que será um das mais decisivas da novela, pois, muita coisa vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *