Em Carinha de Anjo mais um casal se forma, Gustavo e Verônica, após ser largado por Cecília, o pai de Dulce Maria resolve dar uma chance a secretária.
Carinha de Anjo está em uma boa fase com Gustavo e Cecília namorando, porém, isso vai durar pouco por conta do retorno de Verônica, a secretária volta decidida a conquistar o patrão.
Gustavo não vai entender porque Cecília resolveu terminar o namoro da noite para o dia, sendo que, não acredita quando a professora fala que não o ama mais. O empresário vai querer saber de Verônica se ela teve algo a ver com a decisão da ex-namorada.
Verônica é chamada por Gustavo num dia de folga, ela vai até a casa dos Lários e ele vai direto ao assunto. Gustavo pergunta se Verônica teve algo a ver com o fim de seu namoro, se ela falou sobre seus sentimentos para Cecília.
Contudo Verônica mente e diz para Gustavo que pelo contrário, que só saiu da casa de Fátima para que Cecília não a visse sofrendo e que se afastou também para deixar que Cecília e ele pudessem viver o amor deles em paz.
Verônica ainda vai dizer para Gustavo que se Cecília terminou com ele é porque não o ama mais e se declara mais uma vez. Verônica diz para Gustavo que tem certeza que ele vai superar esses momentos difíceis, que o patrão pode contar com ela para essa nova fase, pois, é uma amiga que continua completamente apaixonada por ele.
Verônica beija Gustavo e eles começam a namorar. Vão se passar meses na novela e o casal continua junto, em uma conversa com Cristóvão, Gustavo se mostra desanimado com o novo namoro e fala que Verônica é uma boa pessoa, amiga, dedicada, mas que não é Cecília que é quem ele realmente ama.
Carinha de Anjo: Cecília mente para Gustavo sobre seus sentimentos