Carinha de Anjo: Gustavo pede perdão a Cristóvão
Carinha de Anjo já está quase na reta final, por isso, as máscaras vão começar a cair e as coisas serão esclarecidas, começando pelas tramoias de Leonardo, o irmão de Estefânia não vai mais conseguir esconder quem realmente é.
Leonardo está fazendo de tudo para prejudicar Gustavo, porém, suas maldades estão com os dias contados, pois, toda a verdade de seus crimes virão à tona em breve.
Cristóvão será chamado para uma entrevista de trabalho em uma empresa concorrente da Rey Café e ficará sabendo por lá que Leonardo e Flávio usaram o nome dele na negociação com os árabes.
Cristóvão vai correndo para a Rey Café desmascarar Leonardo, eles discutem, Gustavo chega, Silvana fica do lado de Cristóvão, eles provam a má conduta de Leonardo, que se ver sem saída e acaba fugindo da empresa para não ser preso.
Carinha de Anjo: Silvana fica do lado de Cristóvão e ajuda a desmascarar Leonardo
Gustavo fica decepcionado com as atitudes do primo e inconformado por ter desconfiado de Cristóvão, o advogado diz que o importante é que foi tudo esclarecido e que ele conseguiu limpar seu nome.
Gustavo pede perdão a Cristóvão. Ele diz que não acredita como foi tão injusto com Cristóvão, o advogado se mostra compreensivo e fala que Leonardo armou tudo muito bem. Gustavo chama Cristóvão de amigo, diz que está com vergonha, pede, por favor, para ele o perdoar, diz que precisa dele e pede para Cristóvão voltar a ser o diretor jurídico da empresa.
Cristóvão logo perdoa Gustavo, aceita voltar a trabalhar na Rey Café e os dois se abraçam.
Leonardo vai ficar um tempo foragido, mas logo voltará querendo mais uma vez fazer mal aos Lários para se vingar.
Carinha de anjo: Leonardo rouba Gustavo, machuca Adolfo e foge