Em Carinha de Anjo o fim do namoro de Cecília e Gustavo vai dar o que falar, o empresário vai ficar arrasado depois que a namorada terminar com ele, mas vai tentar tirar essa história a limpo.
Cecília vai terminar com Gustavo por causa de Verônica, a ex-noviça não quer ver a amiga sofrendo e resolve dar um fim no relacionamento com o pai de Dulce Maria, porém, ainda vai demorar para essa história ser esclarecida.
Gustavo vai conversar com o seu irmão, o padre Gabriel, para saber se Verônica foi a culpada por Cecília ter terminado com ele, porém, o padre não vai poder dar essa resposta porque a ex-noviça pediu para ele não falar com ninguém sobre a conversa que tiveram.
Verônica mente para Cecília ao dizer que Gustavo e ela estavam começando algo e vai mentir mais uma vez ao ser questionada pelo patrão se teve algo a ver com o fim de seu relacionamento.
Gustavo chama Verônica em sua casa e vai colocar a secretária contra a parede. Ele vai direto ao assunto e pergunta a Verônica se ela conversou com Cecília sobre os sentimentos dela por ele.
O empresário fala para Verônica que Cecília terminou com ele de um dia pro outro, que a secretária logo se mudou de casa e que conhece bem os princípios de Cecília.
Verônica fala para Gustavo que percebeu que tinha outra mulher na vida dele quando se declarou, mas que respeitou a decisão dele de não querer nada com ela.
A secretária esclarece que saiu da casa de Fátima para que Cecília não ficasse vendo-a sofrer, para que isso não influenciasse na decisão dela e que também se mudou para deixar os dois em paz.
Verônica não admite que tem tudo a ver com a decisão de Cecília de terminar com Gustavo e ainda fala que acredita que Cecília terminou com o patrão porque não o ama mais e se declara mais uma vez.
Carinha de Anjo: Cecília mente para Gustavo sobre seus sentimentos