Em Carinha de Anjo a situação de Cristóvão só se complica, o advogado será acusado de traidor, perderá o emprego e ainda será humilhado.
Leonardo armou para Cristóvão e vai conseguir o que quer, o vilão vai fazer com que Gustavo pense que seu braço direito o traiu no negócio com os árabes.
Flávio usou o nome de Cristóvão para empurrar os árabes para os concorrentes da Rey Café, com isso vai fazer com que Gustavo desconfie de Cristóvão. Com a desconfiança do amigo, Cristóvão resolve pedir demissão da empresa.
Leonardo vai se sair bem e alcançar seu objetivo, já que, depois de tirar Cristóvão da Rey Café Gustavo vai promovê-lo para o cargo de seu assessor pessoal, ele vai ficar até com a sala que era de Cristóvão.
Silvana vai ficar do lado de Leonardo e ajudá-lo a humilhar Cristóvão que vai até a Rey Café conversar com Gustavo depois de tudo que aconteceu e também para buscar suas coisas que pediu para Silvana arrumar, mas dará de cara com o casal.
Cristóvão não gosta de ver Leonardo em sua sala e de saber que ele conseguiu o cargo de assessor pessoal de Gustavo, que até então era ocupado por ele, e o chama de cara de pau.
Silvana fala em chamar os seguranças para tirar Cristóvão da Rey Café, mas Leonardo diz que Cristóvão sabe o lugar dele e avisa que Gustavo está em uma reunião e não vai poder falar com ele.
Cristóvão sai indignado depois de ter sido humilhado por Leonardo e Silvana e ainda sem conseguir conversar com Gustavo para tentar esclarecer as coisas.
Carinha de Anjo: Irmã Fabiana vira diretora do colégio