Carinha de anjo: Leonardo rouba Gustavo, machuca Adolfo e foge
O cerco vai se fechar para Leonardo em Carinha de Anjo, o vilão vai começar a pagar por seus crimes, mas antes vai ficar um tempo foragido.
Cristóvão vai descobrir que Leonardo e Flávio usaram o nome dele para fazer a negociação com os árabes, ele vai em uma entrevista de emprego na concorrente da Rey Café e fica por dentro de toda a verdade.
Flávio vai até a Rey Café pedir dinheiro a Leonardo, Silvana ver e liga para Cristóvão que vai correndo até a empresa confrontar Leonardo. Ele fala que Leonardo não vale nada, que acabou a farsa, que já sabe tudo que ele fez para tirá-lo da empresa, que ele enganou Gustavo e até tentou destruir o casamento do primo dele.
Carinha de Anjo: Leonardo é desmascarado por Cristóvão
Cristóvão conta que se encontrou com os árabes e descobriu que Flávio usou o nome dele no golpe para manchar sua reputação.
Leonardo se faz de desentendido, mas Cristóvão afirma que a mãe de Flávio tem provas que comprovam que as fotos que destruíram o casamento de Gustavo foram armadas, mas o vilão diz que ninguém vai acreditar na história de Cristóvão e que todos vão ficar do lado dele que é um Lários.
Gustavo aparece e Cristóvão abre o jogo para o ex-amigo, fala que descobriu que Flávio usou o nome dele na negociação dos árabes e que também que contratou a moça do evento para prejudicar o casamento dele.
Cristóvão revela para Gustavo que Leonardo queria vingar a morte de Nicole, que Flávio e Leonardo eram parceiros, que Flávio fez tudo a mando de Leonardo e que tem provas e testemunhas de tudo.
Leonardo rouba Gustavo, machuca Adolfo e foge. Ele ver que não tem mais saída então pega as jóias que roubou do cofre de Gustavo e sai correndo, ele empurra Silvana e também Adolfo que acaba caindo e se machucando.