Carinha de Anjo: Leonardo vai tentar atrapalhar o casamento de Gustavo e Cecília

carinha de anjo

As coisas vão se complicar na reta final de Carinha de Anjo, pois, Leonardo vai continuar com seu plano de vingança contra os Lários, e dessa vez vai tentar comprometer o casamento do Gustavo e da Cecília que, até então, vai às mil maravilhas.

Após tentar fazer a cabeça da Dulce Maria no passeio que fizeram ao parque fazendo a garota pensar que não será mais tão querida com a chegada de um irmãozinho, Leonardo vai aprontar mais uma das suas, o vilão vai querer prejudicar o casamento do Gustavo tentando fazer com que Cecília desconfie da fidelidade do marido.

Tudo acontece quando Gustavo precisa ir a um evento de relançamento da marca da Rey Café e convida Cecília para acompanhá-lo, porém, a professora não vai poder devido às aulas que precisa dar no dia do evento, sabendo que o primo vai desacompanhado ao evento Leonardo arma um plano, o vilão manda Flávio contratar uma modelo e um bom fotógrafo.

O plano do Leonardo é tirar uma foto do Gustavo com a modelo para causar uma briga do empresário com a esposa, o vilão quer fotos do primo com a modelo mesmo que seja montagem. Gustavo vai até o evento sozinho.

Carinha de Anjo está em seus últimos capítulos, a novela que encantou a família brasileira vai deixar saudades, porém, ainda muita coisa vai acontecer, e mesmo que Gustavo e Cecília briguem por causa da armação do Leonardo, logo eles vão fazer as pazes e encomendar um irmãozinho para Dulce Maria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *