Carinha de Anjo: Madre Superiora aconselha Cecília a lutar pelo amor de Gustavo

As coisas vão esquentar nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, pois, finalmente Cecília vai deixar de ser noviça e entrar na disputa pelo amor de Gustavo, e para isso terá algumas aliadas.

Após muita indecisão e sofrimento Cecília vai abandonar a vida religiosa para ter uma vida normal, a noviça percebeu que não tem vocação para ser freira e decide deixar o colégio, e além das suas amigas, a Madre Superiora também vai ficar sabendo logo da decisão de Cecília e toma uma atitude inesperada.

A Madre Superior que já sabia dos sentimentos de Cecília e tentou mandar a noviça para longe vai entender a decisão da noviça e ainda vai aconselhar que ela lute pelo amor de Gustavo. Tudo vai acontecer nos capítulos de terça e quarta-feira na próxima semana em Carinha de Anjo quando a Madre chama Cecília em sua sala e diz que seu olhar está diferente, ela então ver a oportunidade de revelar a Superiora sua decisão.

Cecília conta para a Madre que não perdeu sua fé, mas que percebeu que não tem vocação para ser freira e que vai deixar o internato e morar com sua irmã Fátima. A Madre Superiora chega a conclusão que o amor que ela sente por Gustavo venceu e mesmo Cecília afirmando que o empresário não foi o motivo de sua decisão e que Verônica está interessada nele, a religiosa opina que Cecília é a mulher ideal para o pai da Dulce Maria e que conta que notou que o empresário também olha diferente para ela, incentivando a noviça a lutar pelo amor de Gustavo.

Na sexta-feira, 14, Madre Superiora comunica a decisão da noviça de largar a vida religiosa para Gustavo, que fica surpreso e conversa com Cecília que esconde o motivo de deixar o hábito e ainda se emociona ao pensar em ficar longe de Dulce Maria, que até o momento não sabe da decisão da sua irmãzinha preferida, ainda na sexta Cecília reza no quarto e diz que não vai lutar contra o amor que sente por Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.