Carinha de Anjo mexicana, fala sobre como é começar a trabalhar criança
Hoje a novela Carinha de Anjo faz muito sucesso no Brasil, mas antes dessa versão brasileira protagonizada por Lorena Queiroz, uma outra novela com o mesmo nome fez muito sucesso não só no Brasil como no mundo inteiro.
Trata-se da versão mexicana de Carinha de Anjo protagonizada pela atriz Daniela Aedo em 2000. Até hoje, a jovem que está com 22 anos é famosa por ter dado vida a menina Dulce Maria Lários.
Daniela Aedo, a Carinha de Anjo mexicana, falou a respeito de como é começar a trabalhar criança. A famosa disse que foi uma experiência enriquecedora trabalhar desde pequena, já que lhe deu uma série de ferramentas que contribuíram para formar a jovem de 22 anos que é hoje em dia. A ex-estrela mirim disse: “Aprende sobre o trabalho duro e que as coisas bem feitas custam trabalho, aprende sobre o valor do dinheiro, paciência com os demais, a perseguir a excelência, te faz socialmente mais ágil, mais forte para enfrentar o conflito em geral”.
Daniela Aedo disse que a única coisa que a deixa chateada é que as pessoas acham que só porque ela começou a carreira criança, está com a vida ganha e que tem muito dinheiro, mas isso não é verdade.
Daniela Aedo, a Dulce Maria mexicana disse: “Até hoje eu vou a testes e não me escolhem, eu trabalho como qualquer outra pessoa e às vezes quando as pessoas vêm com essa ideia de que depois já não é mérito, que já não vale, que existe como criança mais como gente grande não. A verdade é que todos nós que somos atores sabemos que a luta não termina, não importa se inclusive tenha um grande papel protagônico, isso não te garante nada. Nem na atuação e nem em outra coisa da sua vida”.