Carinha de Anjo: O colégio corre o risco de ser fechado

Carinha de Anjo: O colégio corre o risco de ser fechado

Em Carinha de Anjo a tristeza vai tomar conta das freiras, noviças e alunas, pois, o colégio Doce Horizonte vai correr o risco de ser fechado para sempre.

A fazenda onde fica o colégio das freiras é alugada, sendo que, o contrato de aluguel está para vencer e o que a madre não imaginava é que a dona não iria querer renovar e sim vender a fazenda.

A madre fica muito aflita com a possibilidade de fechar o colégio que já vai completar cinquenta anos de existência. Dona Antonieta proprietária da fazenda é uma mulher muito dura que vai dá trabalho.

O antigo dono da fazenda onde fica o colégio, Senhor Ribeiro, era um homem mais humano, mas faleceu e deixou as terras para sua esposa, Dona Antonieta.

A madre vai pedir ajuda a Gustavo para resolver o problema do colégio. Cristóvão vai explicar a superiora que Dona Antonieta pode sim vender a fazenda, mas eles vão tentar fazer alguma coisa e marcam uma reunião com a senhora.

Gustavo, Cristóvão e Padre Gabriel marcam com Antonieta e seu advogado na Rey Café, a senhora se mostra irredutível quanto a sua decisão de vender a fazenda do colégio, fala que recebeu uma proposta muito boa que as terras alugadas não dão lucro.

Padre Gabriel fala da importância do colégio, tenta apelar para os sentimentos de Antonieta, mas a única coisa que ela diz é que pode vender a fazenda do colégio para as freiras pelo mesmo valor que lhe foi oferecido, o que é algo inviável, já que, é uma quantia muita alta, deixando assim a madre sem saída.

Dulce Maria e irmã Fabiana ficam sabendo o que está acontecendo e também ficarão preocupadas, assim como Cecília que vai ficar com muito medo do colégio ser fechado.

Carinha de Anjo: Lulu, nova personagem, já chega aprontando