Carinha de Anjo: Silvestre corre risco de vida em asilo
Em Carinha de Anjo a situação de Silvestre vai se complicar, pois, o mordomo vai deixar o trabalho na casa dos Lários e ainda vai descobrir que está muito doente.
No asilo onde vai viver, Silvestre terá que fazer alguns exames de rotina exigidos no local para saber como está sua saúde e vai descobrir que não está nada bem. O médico do asilo vai pedir mais exames do coração e logo vem a notícia que Silvestre não esperava.
Silvestre corre risco de vida, com os resultados dos novos exames o médico do asilo vai informar à silvestre que as artérias dele estão bem comprometidas, que estão entupidas e ele corre risco de ter um novo infarto.
O médico avisa a Silvestre que ele vai ter que passar por uma cirurgia no coração, cirurgia de ponte de safena. O mordomo ficará muito desanimado e com o pressentimento que não vai resistir à operação.
Franciely consegue o endereço do asilo e vai visitar Silvestre, ela fica sabendo que ele corre risco de vida, e até vai receber de Silvestre uma joia que era da mãe dele a qual ele quer que fique com Dulce Maria no caso dele morrer na operação.
Silvestre diz para Franciely que não quer que ninguém saiba de seu estado de saúde, mas a notícia logo se espalha. Padre Gabriel será o primeiro que ficará sabendo, ele também vai visitar Silvestre no asilo, mas será tarde demais, pois, Silvestre está hospitalizado.
Padre Gabriel vai até o hospital para saber como Silvestre está e comunica o restante da família Lários sobre a gravidade da saúde do mordomo. Todos os Lários se reúnem no hospital para torcer pela saúde de Silvestre.
Carinha de Anjo: Doutor André se declara para Cecília e pede uma chance