Carinha de Anjo: Verônica se declara para Gustavo

Os casais vão começar a se formar em Carinha de Anjo, pois, a sinceridade vai rolar solta na próxima semana e os apaixonados finalmente vão conseguir mostrar seus sentimentos, porque tanto Gustavo como Verônica vão resolver abrir seus corações.

Em Carinha de Anjo Verônica vai tomar coragem e se declarar para Gustavo, a secretária finalmente vai tomar coragem e dizer ao empresário quais são seus sentimentos por ele.

Na novela Carinha de Anjo tudo acontece quando Verônica ver que está perdendo espaço e decide partir para cima do patrão, ela sente o clima de romance entre Cecília e Gustavo e não vai deixar o empresário para a ex-noviça sem antes lutar por ele.

Carinha de Anjo: Verônica parte para cima de Gustavo

Verônica diz para Gustavo que precisa conversar com ele um assunto pessoal e o convida para um jantar. Gustavo logo aceita, lembrando que eles são amigos. Antes do jantar com Gustavo, Verônica faz questão de contar para Cecília do jantar e ainda fala que espera que a noite seja inesquecível, deixando Cecília muito enciumada.

No jantar Verônica, sem rodeios, mostra para o que veio e se declara para Gustavo, a secretária diz para o empresário que está completamente apaixonada por ele. A cena da Verônica se declarando vai ao ar na sexta-feira, 15, no capítulo anterior é Gustavo que se declara para Cecília deixando claro que basta a ex-noviça querer para fazer parte de sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *