Carlo Porto, o Gustavo de Carinha de Anjo, pode estar namorando Priscila Sol, a Tia Perucas

As gravações de Carinha de Anjo terminam esse mês, e o clima de romance toma conta dos bastidores da novela, pois, Carlo Porto, o Gustavo pode estar namorando sua colega de elenco Priscila Sol que interpreta a Tia Perucas.

Depois do fãs torceram muito para Carlo Porto e Bia Arantes de Carinha de Anjo ficaram juntos, o galã pode estar com o coração ocupado, mas a felizarda é Priscila Sol que dá vida a sua prima na novela do SBT, onde mostra que tem muita química com o ator.

Atores de Carinha de Anjo rumores de namoro

Rumores que Carlo Porto e Priscila Sol de Carinha de Anjo estão namorando surgiram por conta dos próprios atores que estão dando a entender que existe algo mais que amizade entre eles. Primeiro foi Priscila Sol que deu uma entrevista no canal da Carol Loback, a Franciely, dizendo que se fosse escolher um dos atores da novela para levar para uma ilha deserta seria Carlo Porto porque ele é gato, gostoso e se dar muito bem com ele.

Carlo Porto também deixou transparecer o interesse pela colega de elenco, ele compartilhou uma foto ao lado dela em Carinha de Anjo e colocou na legenda que o Amor é azul, em uma conversa com Bia Arantes pelo Twitter comentou que iria sair com Priscila, e Bia disse que queria ser a madrinha do casamento, e mais recentemente publicou em seu Instagram uma foto coladinho com a atriz onde os seguidores pediram para eles assumirem.

Os atores de Carinha de Anjo ainda não assumiram publicamente que estão juntos, porém, dá para notar que eles estão vivendo uma relação especial, e é só questão de tempo para eles anunciarem que estão namorando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.