Carlo Porto, o Gustavo de Carinha de Anjo, revela que já sofreu assédio

Carlo Porto, o Gustavo de Carinha de Anjo

Com essa onda dos artistas norte americanos e mexicanos que assumiram que sofreram assédio, agora é a vez dos brasileiros falarem de experiências constrangedoras que tiveram que passar durante seus trajetos até a fama, um dos primeiros brasileiros a assumir que sofreu assedio sexual foi o ator de Carinha de Anjo.

Carlo Porto, que pode ser visto na pele do empresário Gustavo Lários de Carinha de Anjo, revelou durante uma entrevista para o Canal da Carol Loback, a Franciele que sofreu assédio sexual e ainda contou em detalhes como conseguiu se safar desse momento constrangedor.

Segundo Carlo Porto, ele tinha ido fazer um trabalho e o contratante lhe assediou, ele colocou as mãos em seus joelhos e lhe disse que daria o que quisesse se cedesse a seu assédio, o ator de Carinha de Anjo disse que não aceitou a proposta e que saiu correndo do lugar.

Carlo Porto ainda aconselhou que as pessoas não precisam se submeter a esse tipo de coisa para vencer na vida, que ceder a esse tipo de assédio pode sair muito caro e que não vale a pena.

O ator de Carinha de Anjo, que antes de trabalhar no SBT foi ator da Globo e fez novelas como: ”Caras & Bocas”, “Passione”, “Insensato Coração” e “Alto Astral”, agora está no teatro ele integra o elenco da peça “A Noviça Rebelde” um clássico da Broadway que volta com tudo aos palcos brasileiros e traz no elenco também Lorena Queiroz, Larissa Manoela, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.