Carlos Villagrán, o Quico do seriado ‘Chaves’ passa por cirurgia
O seriado Chaves faz muito sucesso em vários países há mais de 40 anos e um dos personagens mais adorados é o Quico, filho de Dona Florinda. O Quico do seriado Chaves foi interpretado pelo ator Carlos Villagrán, que recentemente passou por uma cirurgia.
Carlos Villagrán passa por cirurgia
O eterno Quico do Chaves, conhecido por suas grandes bochechas está bem, após passar por uma cirurgia. Carlos Villagrán revelou que teve que passar por um procedimento cirúrgico devido a um caroço que ele tinha no rosto.
O famoso está em repouso em Houston, Texas, nos Estados Unidos, pois, ele passou por uma cirurgia para retirar um nódulo localizado no rosto na altura da barba.
Carlos disse: “Agora estou descansando. Debaixo da barba encontraram uma espécie de gânglio, que me disseram que não é nada, porque fizeram todos os exames, porém notaram uma bolinha que eu tinha no rosto e tiraram”. O famoso disse que depois da cirurgia foi para Houston com a sua esposa para descansar e ver filmes e séries.
Carlos Villagrán disse que seu estado de saúde não é grave e por enquanto está tranquilo desfrutando da companhia de sua esposa e do carinho do público. Villagrám afirmou: “Tiraram uma bolinha que não servia de nada, absolutamente de nada e isso me deixa tranquilo e tenho que aproveitar, abusar disto que Deus está me presenteando e é bom está aqui”.
Villagrán fala da importância do seu personagem no Chaves
Carlos Villagrán agradeceu o seu personagem Quico por mantê-lo jovem e com energia: “Bendito seja Deus, eu interpretei um menino durante muitos anos, eu acredito que interpretar o Quico, que na série tem 9 anos, tem me permitido estar e aparentar ser jovem, por que se não eu fico sem trabalho”.
O ator disse que o principal agradecimento é para seu público que tem o recebido durante tantos anos e em diversos países.
Portanto, Carlos Villagrán, intérprete do personagem Quico no seriado Chaves está bem de saúde e agradece a todos, principalmente, a Deus por sua saúde e vida.