Carmo Dalla Vecchia Saiu do Elenco da Novela “Favela Chique”

carmo-dalla-vecchia-saiu-do-elenco-da-novela-favela-chique

Carmo Dalla Vecchia saiu do elenco da novela “Favela Chique”. O ator Carmo Dalla Vecchia que interpretou o Maurílio na novela “Império”, é o segundo a sair do elenco da novela “Favela Chique”, que substituirá “Babilônia” no horário das 9 horas na Rede Globo.

Carmo Dalla Vecchia estava reservado para a novela “Favela Chique” de João Emanuel Carneiro, antes de aceitar entrar na novela “Império”, porém por causa da sua participação nessa novela, ele foi dispensado da trama “Favela Chique”.

Carmo Dalla Vecchia não está mais no elenco de “Favela Chique”, para evitar repetições, porque seu personagem seria do mesmo núcleo do vilão Romero, que será interpretado por Alexandre Nero, o Comendador José Alfredo Medeiros.

Alexandre Nero não estava cotado para a novela “Favela Chique”, no entanto ele entrou no elenco para substituir Murilo Benício e por causa disso, não só Carmo Dalla Vecchia foi dispensado como também Andreia Horta, que interpretou a filha de José Alfredo, Maria Clara que seria a protagonista de “Favela Chique”.

A novela “Favela Chique” deve estrear no dia 28 de setembro com a direção geral de Amora Mautner. Os protagonistas da novela serão interpretados por Vanessa Giácomo, Cauã Reymond e Marco Pigossi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *