Carrossel: Maria Joaquina e Cirilo se unem para ajudar Carmen
Na novela Carrossel Maria Joaquina é uma menina rica que estuda na mesma escola que Cirilo que é pobre, mas além do garoto, tem outras crianças que passam por problemas por falta de dinheiro como Carmen Carrilho.
Carmen Carrilho é uma menina pobre que faz de tudo para não preocupar seus pais. A garota passará uma vergonha no colégio na frente de todos os seus colegas, mas não contará para a sua família.
Em Carrossel Cirilo e Maria Joaquina se unem para fazer boa ação
Nos próximos capítulos de Carrossel professora Helena faltará ao trabalho e a diretora Olivia cuidará da sua turma. Quando os alunos fazem a fila para entrar na sala de aula, a diretora ordena que Carmen e Jaime saiam da fila.
Antes de Carmen sair da fila, a diretora fala na frente de todos que os sapatos da menina estão muito velhos e que ela não poderá voltar à escola com eles.
Leia Também:
Elenco da novela mexicana ‘Carrossel’ se reúne em evento especial
Entrevista exclusiva com o ator Jean Paulo, o Zeca da novela ‘Carinha de Anjo’
Larissa Manoela faz três novas tatuagens e explica seus significados
Após ver a vergonha que a sua colega passou Cirilo decide ajudá-la, por que ele já passou por algo muito parecido quando seus pais não tinham dinheiro para comprar sapatos para ele e compraram um chinelo.
Cirilo pede para falar com Maria Joaquina, a ideia do garoto é juntar as suas economias com as de Maria Joaquina e pedir para que o pai da menina doutor Miguel complete o dinheiro.
Miguel fica tão orgulhoso da filha e do colega dela que decide comprar os sapatos por sua conta, ou seja, as crianças não precisarão gastar as economias delas.
Maria Joaquina e Cirilo vão a uma loja de sapatos acompanhados por duas primas de Maria. Cirilo escolhe os sapatos e Maria Joaquina fala que ele tem muito bom gosto e quando as suas primas falam mal do garoto ela diz que ele ajudou muito mais do que elas.
Portanto em Carrossel Cirilo e Maria Joaquina com a ajuda de Miguel comprarão sapatos novos para Carmen e a deixarão muito feliz, mas eles não vão contar que foram eles que deram os calçados.