Carrossel: Natália expulsa de casa o cachorro de Mário
A novela Carrossel é uma reprise, mas a história da professora Helena e de seus alunos sempre faz sucesso, pois traz muita emoção e lições de vida para pessoas de todas as idades.
Mário Ayala chegou à escola muito agressivo e no início ele irrita seus colegas e até enfrenta a professora Helena, mas ele é um menino bom que só precisa ser compreendido.
Em Carrossel Natália coloca Rabito na rua e deixa Mário muito triste
Nos próximos capítulos de Carrossel Mário se tornará um menino mais doce e educado na escola por causa de Rabito, um cachorro que ele encontrará na rua.
O menino vai se destacar com uma redação emocionante feita falando do seu cachorrinho. As crianças ficam muito interessadas em conhecerem Rabito. Mário leva os meninos para conhecer seu cachorro e ainda na sala de aula as meninas combinam com professora Helena para conhecer o bichinho depois.
Leia Também:
Carrossel: Maria Joaquina e Jaime descobrem quem enganou Cirilo
Cuidado com o Anjo: Cecília fica contra Malu por causa de Estefânia
Carinha de Anjo: Gustavo pede perdão a Cristóvão
Mário volta para casa depois da escola acompanhado dos seus colegas, mas quando ele entra na casa, sua madrasta Natália avisa que colocou Rabito na rua, ou seja, ela o expulsou de casa.
O garoto fica muito irritado e até joga a comida no chão, mas ele terá ajuda de todos da sala e de Rafael Palillo pai de Jaime para encontrar o seu bichinho de estimação.
Na trama Carrossel Natália é uma mulher amarga que se casou com Germano sabendo que ele já tem um filho, mas ela jamais aceitou o menino e só quer saber da sua filha.
Para não perder a cena em que Mário descobre que Rabito foi expulso de casa a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que traz muita emoção e também ação para toda a família.
Portanto, Natália vai aproveitar que Mário está na aula para colocar Rabito na rua e o bichinho vai correr risco de ser atropelado e Mário ficará desesperado atrás dele. Natália é uma madrasta ruim, mas existem muitas mulheres que tratam os filhos dos seus maridos como se fossem delas.