Teresa já é uma mulher casada, porém não vai conseguir esquecer Mariano e até na noite de núpcias não conseguirá tirar o ex da cabeça.
Arthur vai ter um problema de trabalho e precisará cancelar a lua de mel, o que deixa Teresa enfurecida, sendo que, logo que voltam começam os problemas.
Paloma dirá a Arthur que viu Mariano e Teresa se beijando na época em que ela trabalhava para Arthur. O professor fica sabendo que o relacionamento da esposa com o ex não foi apenas um namorico de juventude como ela o fez pensar.
Arthur vai confrontar Teresa e Mariano, ele vai querer saber até onde foi o relacionamento deles, mas o médico não vai entregar a mulher que ama.
Arthur vai convidar os sogros para irem morar na mansão com eles porque não quer que a esposa fique indo a vila para ver os pais e acabar se encontrando com Mariano ainda mais agora que sabe que o médico continua gostando da mulher dele.
Mariano vai jantar com um banqueiro interessado em investir no projeto dos postos de saúde, no restaurante, ele cruza com Arthur e Teresa e ela faz questão de trocar carinhos com o marido para fazer ciúmes.
Casada com Arthur, Teresa se encontra com Mariano. Ela vai até a casa do ex depois de visitar os pais com a desculpa de querer saber como foi a reunião com o banqueiro se Mariano conseguiu o apoio que buscava para os postos de saúde.
O clima entre Teresa e Mariano esquenta, eles se beijam. O médico diz que o que existe entre eles é mais forte que tudo e ela mesmo casada com Arthur continua sendo dele.
Teresa e Mariano só não ficam juntos mais uma vez porque Aída chega, atrapalha e Teresa vai precisar se esconder no quarto do médico.
Arthur confronta Teresa e Mariano para saber se eles dormiram juntos