Casal da Novela Rubi Se Reencontra em Casamento e Enlouquece Fãs

Rubi protagonizada por Bárbara Mori é sem via das dúvidas uma super novela, sendo exibida pela quarta vez no SBT, a trama tem sucesso garantido principalmente por seu elenco de peso, com destaque para Jacqueline Bracamontes e Sebastián Rulli.

O casal da novela Rubi se encontrou em casamento e os fãs enlouqueceram, Jacqueline Bracamontes e Sebastián Rulli posaram juntos no casamento da Ximena Navarrete, ex namorada do William Levy que formalizou sua união em uma cerimônia luxuosa que aconteceu no último fim de semana na Cidade do México.

Jacqueline Bracamontes marcou presença na cerimônia com seu marido, o piloto Martín Fuentes, e Sebastián Rulli foi acompanhado de sua namorada Angelique Boyer, o galã de novelas mexicanas compartilhou uma foto ao lado da colega de trabalho, da namorada e do piloto em sua redes sociais, e a publicação logo ganhou vários comentários dos fãs de Rubi relembrando o casal “Maribel e Heitor”.

Sebastián e Jacqueline formaram um casal no inicio da novela, porém, Rubi trama para roubar Heitor da Maribel porque ele é rico. Os atores da Rubi também se reencontraram recentemente no prêmio “TV y Novelas” que aconteceu no fim do mês passado, onde Jacqueline entregou o prêmio de “Melhor Ator Protagonista” a Sebastián Rulli por seu trabalho em “Tres Veces Ana”, sua última novela e onde também trabalhou ao lado de Angelique Boyer.

1 comentário em “Casal da Novela Rubi Se Reencontra em Casamento e Enlouquece Fãs”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.