Casal que interpreta os pais da Poliana serão pais na vida real

 

Kiara Sasso e Lázaro Menezes, que interpretam Alice e Lorenzo, os pais da Poliana

A novela As Aventuras de Poliana traz um grande elenco infantil e adulto com destaque para Kiara Sasso e Lázaro Menezes, que interpretam Alice e Lorenzo, os pais da Poliana, que morrem no começo da trama mais vira e mexe aparecem.

O casal que interpreta os pais da Poliana serão pais na vida real, os atores que são casados, estão vivendo um momento especial em suas vidas, pois, esperam o primeiro filho, ou melhor, filha, a intérprete da Alice está no oitavo mês de gravidez e espera uma menina que vai se chamar Luna.

Kiara Sasso vem compartilhando momentos de sua gestação nas redes sociais, recentemente ela publicou uma foto ao lado do marido e escreveu na legenda que escolheu o melhor pai para sua filha: “Vocês têm ideia do quanto eu sonhei em poder falar algo sobre esse dia, como estou fazendo agora? Sempre sonhei poder ser mãe, gerar uma vida, fazer uma pessoinha, deixar uma semente. Durante minha vida e meus namoros, vislumbrei a possibilidade de diferentes pais para esse neném. Mas Deus sabe o que faz, pois nenhum seria o pai INCRÍVEL que o Lázaro será!

Como sou grata por não ter dado certo com nenhum deles! Afinal, a Luna merece o melhor que a vida tem para oferecer.

A atriz que dar vida a mãe da Poliana e tem 40 anos também revelou que quase não consegui realizar o sonho de se tornar mãe: “E vocês sabiam que mesmo após encontrar o homem da minha vida, ainda tentamos engravidar por 4 anos?! Pois é! Demorou, mas você veio, Luna! Para alegrar nossos dias e clarear nossas noites! (Clarear muito as nossas noites, pelo que estou sabendo!) Não vemos a hora de te ver, te sentir nas mãos, te abraçar, acalentar e amar ao máximo das nossas forças e que os nossos corações aguentem!

Na noite de ontem, 24, o casal marcou presença no “Prêmio Bibi Ferreira” onde Kiara Sasso usou um vestido preto bordado e exibiu o barrigão.

pais da Poliana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *