Cauterização Capilar Caseira – Passo a Passo

cauterizacao-capilar-caseira

Para ter cabelos bonitos, brilhantes e saudáveis, as mulheres precisam fazer muitas coisas, pois os fios capilares se danificam por diferentes agentes presentes no nosso dia a dia e por consequência, ficam fracos, opacos e doentes. Os principais causadores dos problemas dos cabelos femininos são: sol, vento, poluição, mar, cloro, uso de produtos inapropriados para o tipo de cabelo, químicas em excesso e outros.

A cauterização é um procedimento que pode ser feito no salão de beleza ou em casa, sua função é reconstruir os fios danificados pelos agentes já citados que prejudicam e muito a fibra capilar. Para as mulheres que estão com os cabelos sem vida, brilho e saúde aqui vai um passo a passo de cauterização capilar caseira.

Cauterização capilar caseira passo a passo

  • Lave os cabelos com shampoo anti resíduos que limpa os fios profundamente.
  • Seque os cabelos levemente, deixando-os um pouco úmidos
  • Divida o cabelo em mechas e aplique em cada uma, a queratina líquida com movimentos de sobe e desce.
  • Faça uma escova nos cabelos
  • Depois da escova, aplique o leave-in de queratina em todo o comprimento dos fios, da raiz até as pontas
  • Para finalizar faça uma chapinha.

A cauterização capilar caseira está pronta, é preciso esperar três dias para lavar os cabelos. A cauterização deixará os cabelos domados, macios, brilhantes e leves.

Para fazer a cauterização capilar caseira é necessário adquirir um kit de cauterização que pode ser encontrado em supermercados, farmácias e outros estabelecimentos, sendo que se preferir poderá comprar os produtos separadamente, são eles: a queratina líquida, o leave-in de queratina e o shampoo anti resíduos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *