Chevrolet lança nova versão do Tracker 2016

nova-versao-chevrolet-tracker-2016

Muitas montadoras de carros estão lançando seus novos modelos no Brasil e em outras partes do mundo, como a Chevrolet, pois a montadora está lançando vários modelos de automóveis ano 2016, entre os destaques está uma nova versão do Tracker.

O Chevrolet Tracker 2016 ganhou uma versão básica, a LT, pois antes ele só contava com a LTZ. A versão que está sendo lançada custará R$ 76.990 e não virá com diferenças mecânicas em relação a sua versão mais cara, ou seja, ela trará o motor 1.8 de 144 cavalos e transmissão automática de seis marchas.

Os itens de série da versão de entrada do Chevrolet Tracker 2016 são: rádio com MP3, faróis de neblina, vidros, travas e retrovisores elétricos, direção hidráulica, rodas de 16 polegadas e ar-condicionado.

Já a versão top de linha do Tracker 2016 que é a LTZ é mais completa, pois além dos itens de série citados acima, que estão presentes na versão de entrada, ela traz rodas de 18 polegadas, piloto automático, volante com comandos de som, bancos de couro e central multimídia MyLink. Seu preço é R$ 82.590.

Portanto o Chevrolet Tracker 2016 versões LT e LTZ já pode ser encontrado em todas as lojas autorizadas da marca.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *