Christiane Pelajo deixa o ‘Jornal da Globo’

Christiane-Pelajo-sai-jornal-da-globo

Após 10 anos no “Jornal da Globo”, Christiane Pelajo deixa a bancada da atração, segundo foi informado na quinta feira, 15 de outubro.

Christiane Pelajo deixa o “Jornal da Globo” para assumir novo projeto, a decisão da mudança veio da própria apresentadora que já havia solicitado sua saída por razões pessoais.

A apresentadora deixou a bancada do “Jornal da Globo” na quinta, sendo que, na sexta-feira a atração já passa a ser comandada por William Waack.

A saída da Christiane Pelajo do “Jornal da Globo” está causando a indignação de todos que a acompanharam por 10 anos assistindo o jornal comandado por ela e não estão gostando nada da mudança.

Sobre a saída de Christiane Pelajo, Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, mandou um comunicado a imprensa dizendo: “Christiane Pelajo vinha solicitando mudança de horário por razões pessoais e compreensíveis. Combinamos que isso aconteceria quando surgisse um novo projeto. Esse novo projeto surgiu. Ontem, conversamos, e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve”.

Foi informado também que a atração jornalística também sofrerá outras mudanças, porém, tudo será feito de forma sutil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *