Christopher Levy publica vídeos e fotos e agradece a família

christopher kailey

Christopher Levy publicou fotos em suas redes sociais e agradeceu a sua família. No último final de semana, Christopher Levy participou de um jogo de beisebol e agradeceu a força do seu pai, William Levy, da sua mãe Elizabeth Gutiérrez, da sua irmã Kailey e de seus amigos.

Christopher Levy posta vídeos e fotos e agradece a família e amigos

Christopher Levy publicou em suas redes sociais dois vídeos, em um ele aparece jogando beisebol e no outro ele está caminhando ao lado do seu pai William Levy. Já as fotos trazem o jovem ao lado de jogadores do esporte, amigos e da sua mãe Elizabeth.

Na legenda das mídias o menino escreveu: “Este fim de semana foi uma explosão! Obrigado pai, mãe, Kailey e toda minha família por todo o seu apoio e por sempre estarem lá por mim. Eu amo vocês. Também quero agradecer aos meninos do beisebol por esta oportunidade neste fim de semana. Conheci alguns grandes jogadores e pessoas neste final de semana. Até a próxima”.

Como não poderia ser diferente, William Levy logo comentou a postagem do seu filho mais velho. Ele escreveu dois comentários, no primeiro ele disse: “Estou tão orgulhoso de você meu campeão. Você me faz tão feliz. Eu amo você com meu coração!”. No segundo comentário, o galã de novelas mexicanas escreveu apenas: “Coração”.

Elizabeth Gutiérrez publica fotos dos seus filhos

Recentemente, a atriz e empresária postou em suas redes sociais uma foto mostrando como seus dois filhos, Christopher e Kailey estão hoje. Eles estão grandes, lindos e saudáveis.

Tanto William Levy quanto Elizabeth Gutiérrez tem orgulho da família que formaram. Porém, estão dizendo que os dois não estão mais juntos. Porém, temos que aguardar para confirmar essa informação.

Portanto, atualmente Levy está focado no lançamento do seu filme “En brazos de un asesino”, que acontecerá no dia 6 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos e na inauguração dos seus dois restaurantes. Já Elizabeth continua focada no seu trabalho de empresária, Christopher em seu jogo de beisebol, e Kailey está começando a tomar gosto pela música e dança.

Um comentário em “Christopher Levy publica vídeos e fotos e agradece a família

  • 21 de novembro de 2019 em 19:15
    Permalink

    Eu acho que em alguns personagens que o Willevy fez, usou a expressão “por um filho, faço qualque coisa e “por um filho sou mais pai que homem.” Acredito, que nesses momentos ele falou de seus filhos, e ele não conseguiria viver longe deles. William, foi uma criança que foi abandonado pelo pai, e ele sabe a dor do abandono de um pai. Ele demonstrar que foi, e é muito amado pela sua família como; avó,mãe, filhos, irmãos e seus fãs. É um ser evoluído e merece a glória, sucesso e luz!???????????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *