Christopher Uckermann Deixou o Hospital

christopher-uckermann-saiu-do-hospital

Christopher Uckermann deixou o hospital. A boa notícia de que o ex RBD, Christopher Uckermann saiu do hospital foi dada pelo site “TV Notas”.

Para quem não sabe, o ex RBD, Christopher Uckermann foi atropelado no dia 19 de dezembro por um policial que estava de motocicleta na Cidade do México. De acordo com informações, o policial ultrapassou o sinal fechado.

Christopher Uckermann saiu do hospital na Cidade do México, onde ficou internado alguns dias, com o pescoço e as costas machucados e lesões no pé, joelho e braço direito.

Christopher Uckermann agora está bem e assegura que está desfrutando dessa nova oportunidade que a vida deu a ele com a namorada Natalia Téllez e seus amigos.

Christopher Uckermann é amado no mundo inteiro por ter sido um dos protagonistas da novela “Rebelde”, seu personagem era Diego Bustamante, e por ter feito parte da banda “RBD“.

Christopher Uckermann pode ser visto no SBT, emissora que está transmitindo a novelaRebelde“. Esperamos que Christopher Uckermann se recupere rápido e volte as suas carreiras de ator e de cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *