Christopher Uckermann, Ex RBD, Foi Atropelado por uma Motocicleta

christopher-uckermann-foi-atropelado

Christopher Uckermann, ex RBD, foi atropelado por uma motocicleta. Christopher Uckermann, conhecido por seu personagem Diego Bustamante, na novela “Rebelde” e por ter feito parte da banda RBD, foi atropelado por uma motocicleta.

Christopher Uckermann foi atropelado, nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, o acidente aconteceu quando Christopher foi atravessar a pista e um oficial de polícia do Distrito Federal com a motocicleta ultrapassou o sinal de parada e atropelou o ex RBD.

Christopher Uckermann terá que passar três dias no hospital, pois o cantor e ator mexicano sofreu uma entorse no pescoço que vai até os quadris. Christopher tem que passar os três dias no hospital para ficar em observação médica.

Os exames feitos em Christopher Uckermann mostraram que ele não só machucou a região do pescoço que vai até os quadris, como também sofreu uma ruptura dos ligamentos do tornozelo direito.

Devido ao atropelamento, Christopher Uckermann terá que usar um colar no pescoço por cerca de um mês e medicamentos para aliviar as dores que ainda tem.

Christopher Uckermann está sendo acompanhado por sua namorada Natalia Téllez que não sai de perto dele nenhum segundo. O acidente de Christopher Uckermann aconteceu nas ruas de Colonia Roma, na Cidade do México. Esperamos que Christopher fique bom logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *