Christopher Uckermann, ex-RBD, protagoniza nova série da Fox

christopher-uckermann-em-nova-serie

Christopher Uckermann, que fez um grande sucesso na pele do Diego Bustamante na novela Rebelde, e rodou o mundo com a RBD, assim como os demais membros da banda que marcou época, continua sua carreira artística.

Christopher Uckermann é protagonista da nova série produzida pela Fox, o ator estreia na TV fechada na série “2091”, onde interpreta Inpar, um jovem que tenta sobreviver em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos videogames.

A nova série da Fox protagonizada pelo ex-RBD foi gravada durante três meses na Colômbia, vai estrear em 18 de outubro e marca uma nova etapa na vida do Christopher que vinha se dedicando a sua carreira de cantor.

Uckermann está voltando com tudo a atuar, pois, além de protagonizar a série “2091”, ele está se dedicando ao cinema, sendo que, nesse ano já participou dos filmes: “Original y Copia”, “Pacífico” e “Escéptica”, e no próximo ano começará a gravar o filme inglês (Mind pupptes), que não será o protagonista, mas que considera um bom começo.

O ex-RBD foi notícia recentemente, após criticar seus antigos colegas de banda afirmando que não poderão mais se reunir, pois são todos muito arrogantes, ele disse: “Acho impossível. Tanta vaidade, egos inflados e arrogância juntos novamante”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *