“Cirilo” e “Maria Joaquina” da Novela Carrossel Mexicana se Reencontram no Teatro

cirilo-e-maria-joaquina-mexicanos-se-reencontram

Pedro Javier Vivero, ator que interpretou Cirilo na novela mexicana Carrossel foi assistir a peça teatral “Grito al cielo com todo mi corazón”, na qual Ludwika Paleta, intérprete de Maria Joaquina é a protagonista.

“Cirilo” e “Maria Joaquina” da novela Carrossel Mexicana se reencontram no teatro, essa foi a notícia publicada pela revista TV Notas.

Pedro Javier Vivero que hoje está com 32 anos ainda levou flores para Ludwika que escreveu em sua rede social: “Grande surpresa no teatro, olha quem veio ver # GritoAlCielo… e me trouxe estas flores Obrigada Pedro Javier Vivero…”.

Pedro Javier Vivero não trabalha mais como ator, hoje ele trabalha no Centro de Formação de Cinema e Centro Nacional de Artes. Já Ludwika Paleta continua firme e forte em sua carreira de atriz.

É bom saber que mesmo depois de tantos anos, os atores da novela Carrossel mexicana continuam se encontrando, pois essa foi a mais linda e inesquecível novela do México e com certeza quem viveu nessa época nunca esquecerá não só do Cirilo e da Maria Joaquina, como de todos os outros personagens dessa belíssima novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *