Cleo Pires e Paulinho Vilhena imitam atletas paralímpicos e causam polêmica

 

Cleo-Pires-e-Paulo-Vilhena-campanha-para-paralímpicos-2

Cleo Pires e Paulinho Vilhena foram os escolhidos para estrelar a campanha Somos Todos Paralímpicos, da Vogue Brasil, porém, os famosos acabaram causando uma grande polêmica entre os internautas.

Cleo Pires e Paulinho Vilhena imitam os atletas paralímpicos nas fotos da campanha que divulgam o campeonato que acontecerá entre os dias 7 e 18 de setembro. Nas fotos montagem Cleo surge com braço amputado, imitando à paratleta do tênis de mesa Bruna Alexandre, e Paulinho aparece usando uma perna mecânica como Renato Leite, do vôlei sentado.

As fotos dos famosos imitando os atletas paralímpicos causaram a maior polêmica entre os internautas que acreditaram que foi incoerente usar celebridades e não os atletas paralímpicos que precisam ter mais visibilidade na mídia, porém, os atletas apoiaram os famosos e posaram com eles nos bastidores.

O que os internautas não entendem é que Cleo Pires e Paulinho Vilhena foram escolhidos para estrelar a campanha Somos Todos Paralímpicos por que são embaixadores do Comitê Paralímpico Brasileiro e também essa foi uma forma de dar mais destaque a essa campanha.

Cleo-Pires-e-Paulo-Vilhena-campanha-para-paralímpicos-2

Cleo-Pires-e-Paulo-Vilhena-campanha-para-paralímpicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *