Com filha adolescente, ator de novelas mexicanas será pai de gêmeos

Ferdinando Valencia que já fez várias novelas mexicanas como “O Que a Vida Me Roubou” onde interpretava Adolfo, melhor amigo do irmão da protagonista, está em uma fase especial de sua vida, pai de uma adolescente, o ator vai repetir a experiência da paternidade.

O ator de novelas mexicanas em 2017 revelou que tinha uma filha, uma adolescente chamada Sofia que tem mais de 15 anos, é a cara do pai e chegou a participar de uma polêmica campanha publicitária ao seu lado.

Na época que revelou que tinha uma filha o ator foi questionado porque escondeu por tanto tempo que já era pai. Ferdinando disse que não queria expor detalhes de sua vida pessoal: “Não fazer públicas as coisas não significa que estão em segredo, tenho meu círculo social, público e outro pessoal, e no social sabem que tenho uma filha”.

Em 2017 Ferdinando Valencia assumiu o namoro com a modelo Brenda Kellerman que revelou recentemente que está grávida, sendo que, a maior surpresa é que ela está esperando gêmeos, o ator mexicano, que foi pai há mais de 15 anos, agora vai poder repetir a experiência da paternidade.

Ferdinando e Brenda foram um dos destaques da nova edição da revista Hola Mexicana onde revelaram detalhes dessa fase mais que especial que estão vivendo e da ansiedade com a chagada dos bebês.

O vilão de “O Que a Vida Me Roubou” também fez outras novelas exibidas no Brasil, que foram: “Camaleões” onde interpretou outro vilão, Patrício e “Por Ela Sou Eva”, onde deu vida a Renato Camargo. Seu último trabalho foi no remake da novela “Simplesmente Maria” gravada em 2017 onde se destacou como um dos protagonistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *