Como Acabar com a Caspa

acabar-com-a-caspa

A caspa é um problema comum que atinge homens e mulheres e que ocorre quando há uma descamação do couro cabeludo que pode ser causada por fungos ou devido à oleosidade excessiva dos fios.

Como acabar com a caspa é uma dúvida frequente, porém atualmente tem ótimos produtos disponíveis no mercado e que tratam, previnem e até eliminam de vez a caspa, sendo que existem também algumas receitas que podem resolver o problema.

A receita para acabar com a caspa ajuda a remover o excesso de oleosidade dos fios, nutre os cabelos e traz como ingrediente principal a argila verde que é usada em muitos tratamentos de beleza. Para fazer a receita para acabar com a caspa basta misturar um pacote de argila com um pouco de água e mexer até virar uma pasta, depois é só lavar os cabelos com xampu anti-resíduos e aplicar a argila no couro cabeludo com a ajuda de um pincel e esperar cerca de 30 minutos para argila secar depois é só lavar os cabelos com água fria.

As dicas para ajudar a acabar com a caspa são muitas entre as quais estão: lavar o cabelo diariamente, dar um tempo nas químicas, evitar colocar silicones, sprays, cremes e qualquer outro produto na raiz, evitar banhos quentes, não dormir com os cabelos molhados ou úmidos, não usar chapéus ou bonés e não coçar o couro cabeludo.

Portanto fique atenta a essas dicas de como acabar com a caspa e se livre de vez desse problema que pode causar muitos transtornos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *