Como Decorar as Ruas para a Copa do Mundo 2014 com Segurança

decorar-ruas-para-a-copa-com-seguranca-3

Em todas as copas as ruas de todo o país recebem uma decoração diferenciada e nesse ano que é especial, pois o maior evento do esporte vai acontecer em terras brasileiras isso não poderia ser diferente.

Como decorar as ruas para a Copa do Mundo 2014 com segurança é algo que precisa ser bem pensado, pois caprichar na decoração usando bandeiras, pinturas, e muitos outros tipos de adereços para enfeitar as ruas é muito bom, mais nesse momento é indispensável tomar diversos cuidados para evitar alguns transtornos que podem acabar com a festa.

As dicas para decorar as ruas para a Copa do Mundo 2014 com segurança estão voltadas principalmente para os perigos da rede elétrica, porque colocar enfeites e bandeiras muito próximos a fiação pode causar acidentes graves e também interromper o fornecimento de energia.

Para decorar as ruas para a Copa do Mundo é recomendado: usar mais as fachadas das casas para a decoração, não usar materiais como papel alumínio e laminado, arame e serpentina que conduzem a eletricidade, se morar em prédios não colocar bandeiras nas sacadas e próximas as redes elétricas, ficar a pelo menos 2 metros da rede elétrica e usar equipamento de segurança quando for pendurar adereços ou fazer pinturas em locais altos.

Portanto aposte nesses cuidados na hora de decorar as ruas para a Copa do Mundo 2014 e fique atento também se for soltar fogos de artifício, pois é muito importante seguir todas as orientações do fabricante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *