Como Fazer um Porta CD em E.V.A – Dicas e Fotos

como-fazer-um-porta-cd-em-EVA-3

As lembrancinhas de artesanato nunca saem da moda e são ótimas opções para quem quer presentear uma pessoa querida ou várias pessoas e não pode gastar muito, sendo que, são muitos os tipos de artesanatos que podem ser feitos, mais os que se destacam dos demais são aqueles feitos em E.V.A que é uma espuma sintética, muito prática e usada em trabalhos manuais.

O porta CD em E.V.A pode ser dado no dia das mães e usados como lembrancinhas em batizados, aniversários infantis, festa do dia das crianças, chá de bebê e em muitas outras ocasiões, sendo que além de ser algo bonito é útil, pode ser usado para guardar os CDs e DVDs da pessoa presenteada.

Como fazer o porta CD em E.V.A é algo simples e indicado para qualquer pessoa, mais será preciso providenciar alguns materiais simples além do E.V.A e também escolher que desenho vai querer para decorar sua lembrancinha que pode ser uma joaninha, flor, sapo, urso, palhaço, entre muitos outros.

Como fazer porta CD em E.V.A

Materiais:

  • Moldes
  • Folhas de E.V.A
  • Tesoura
  • Folha ofício
  • Cola instantânea
  • Lápis

Passo a passo:

  1. Consiga seus moldes, se tem habilidade pode fazer você mesmo os desenhos ou pode imprimir, sendo que para facilitar na galeria tem os moldes principais que vai precisar. Use algumas folhas de papel ofício para imprimir ou desenhar os moldes.
  2. Pegue os moldes coloque sobre o E.V.A, marque o formato com um lápis e corte nos lugares marcados. Faça isso com os demais moldes.
  3. Cole a divisória com cola instantânea, cole também o fecho e a trava.
  4. Para decorar seu porta CD pode usar E.V.A de outras cores, canetas permanentes, tintas PVA, entre outras coisas.

Portanto faça seu porta CD, e para escolher melhor não deixe de ver as fotos da galeria com diferentes modelos dessas lembrancinhas que agradam a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *