Como montar a mesa de doces para uma festa de casamento

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de todas as pessoas, principalmente, das mulheres que sonham em casar. O casamento é uma cerimônia que simboliza a união de um casal que sonha em formar uma família juntos.

Além de se preocupar com todos os detalhes da cerimônia, os noivos devem ficar atentos à decoração da festa que deve seguir o estilo do casamento. Entre os itens mais requisitados em uma festa de casamento estão os doces que devem ganhar uma mesa somente para eles.

Entre os doces mais pedidos em uma festa de casamento estão: bem casados, rosa de chocolate, bruxinha de brigadeiro, Nutela e cookies e outros doces feitos com chocolate.

Como montar a mesa de doces de um casamento

Em primeiro lugar para montar uma mesa de doces é necessário escolher uma toalha bonita com a cor da decoração do casamento.

Em seguida, deve escolher os doces. O indicado é escolher, no máximo, três tipos de doces.

A montagem da mesa deve ter harmonia, por isso, a dica é usar forminhas com poucos detalhes e na mesma paleta de cores da decoração do casamento. As bandejas também devem combinar com o estilo da festa de casamento.

Para finalizar a montagem da mesa da festa de casamento, ponha arranjos de flores, de preferência discretos para não ofuscar os doces, que são os protagonistas da mesa.

Portanto, se vai casar e quer saber como montar uma mesa de doces, siga as dicas simples acima e deixe sua festa ainda mais linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *