Dicas para tratar as olheiras

tratar as olheiras

As olheiras, que são aquelas manchas escuras que aparecem em baixo ou em torno dos olhos, são o pesadelo de muitos homens e mulheres que acabam ficando com uma aparência descuidada, cansada e envelhecida.

Para tratar as olheiras muitas vezes é importante saber sua causa, sendo que são muitos os fatores que as ocasionam entre os quais estão: consumo de bebida alcoólica, estresse, falta de nutrientes, noite mal dormida, uso de cigarro, avanço da idade, entre outros.

As olheiras podem ser tratadas de várias formas como através do uso de pomadas e cosméticos, com terapias a lazer e com micro cirurgia, porém esses tratamentos super eficazes não são acessíveis a todos, ficando então a alternativa de investir nos tratamentos caseiros que também dão bons resultados, mais que são gradativos, ou seja, para que as olheiras diminuam ou até mesmo desapareçam é importante ter força de vontade.

As dicas de tratamentos caseiros para olheiras que mais fazem sucesso são as feitas com: soro caseiro, chá de camomila gelado, chá verde, chá de flores de limeira, pasta de batata feita com batata ralada ou rodelas de pepinos que precisam estar geladas, pois a baixa temperatura age nos vasos causadores das olheiras ocasionando assim um melhor resultado, então é preciso apenas escolher uma dessas opções, umedecer dois chumaços de algodão e colocar diariamente por 15 minutos sobre os olhos.

Portanto aposte nos tratamentos contra as olheiras, pois com simples atitudes é possível desfrutar de uma aparência mais bonita, agradável e cheia de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *