Concurso Público Banco do Brasil 2015 Oferece Vagas para 15 Estados

concurso-publico-banco-do-brasil-2015

Estamos na época dos concursos públicos, pois muitas instituições estão abrindo suas seleções públicas para contratar profissionais de diversos níveis de escolaridade.

O concurso público Banco do Brasil 2015 oferece vagas para 15 estados. O Banco do Brasil está oferecendo 2.499 vagas para formação de cadastro reserva, no cargo de escriturário que exige nível médio.

As inscrições para o concurso Banco do Brasil 2015 serão iniciadas amanhã, dia 22 de dezembro e vão até o dia 19 de janeiro de 2015, no site: www.cesgranrio.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 40.

A remuneração para o cargo de escriturário é de R$ 3.134,78, já inclusos todos os benefícios, como: cesta-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e outros. O banco ainda oferece participação nos lucros e possibilidade de ascensão.

As etapas do concurso público Banco do Brasil 2015 são: prova objetiva, prova de redação, perícias médicas e procedimentos operacionais. Os profissionais aprovados irão trabalhar 30 horas por semana.

O concurso público Banco do Brasil abrange 15 estados, são eles: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Maranhão, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piaui, Rio Grande do Norte, Rodônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

As provas objetiva e de redação do concurso Banco do Brasil 2015 serão realizadas no dia 15 de março.

O concurso público Banco do Brasil 2015 terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado uma vez pelo mesmo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *