Concurso Público Banco do Nordeste 2014

concurso-banco-do-nordeste-2014

O Banco do Nordeste divulgou edital para a abertura de concurso público para preencher 12 vagas no cargo de analista bancário. Do total das vagas, 5% estão reservadas para pessoas com deficiência.

O concurso público Banco do Nordeste 2014 iniciará o período de inscrições no dia 15 de abril e terminará no dia 8 de maio. Todas as inscrições deverão ser feitas no site: fgvprojetos.fgv.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Para participar da seleção pública do Banco do Nordeste é necessário ter nível médio completo. O salário oferecido é de R$ 2.043,36 para uma jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As vagas de analista bancário são para as unidades do Banco do Nordeste nas seguintes localidades: Sergipe, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Ceará, Bahia e Alagoas.

A data da prova ainda não foi divulgada, porém a previsão é que ela seja realizada no dia 8 de junho em todas as cidades brasileiras que estão com vagas disponíveis. O concurso público Banco do Nordeste 2014 terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *