Concurso Público Guarda Municipal de Joinville Oferta 60 Vagas

concurso-guarda-municipal-joinvilleA Guarda Municipal de Joinville, em Santa Catarina, está com um concurso público aberto para preencher 60 vagas. Os interessados devem ter ensino médio completo e carteira de habilitação da categoria “B”.

O concurso público Guarda Municipal de Joinville oferta 60 vagas, sendo que três são voltadas para pessoas com deficiência. As inscrições iniciaram no dia 14 de abril e vão até o dia 14 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 44,80.

Os aprovados no concurso público Guarda Municipal de Joinville terão uma jornada de trabalho de 220 horas por mês. O salário oferecido é de R$ 3.428,50. As inscrições estão sendo realizadas no site da Unisociesc,  organizadora do concurso.

O concurso público Guarda Municipal de Joinville terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Esse concurso terá seis etapas, são elas: provas objetivas, prova de aptidão física, avaliação de saúde ocupacional, avaliação psicológica, pesquisa social e curso de formação profissional.

As provas objetivas serão realizadas no dia 1º de junho. Elas terão 30 questões de matemática, língua portuguesa, atualidades e ciências humanas.

Todos os aprovados no concurso público Guarda Municipal de Joinville assinarão contratos temporários de trabalho e em seguida farão o curso de formação profissional para a Guarda Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *